Rua Episcopal, 1.500 - Centro - Cep. 13560-570 - São Carlos/SP - Secretaria Horário: segunda à sexta-feira das 14 às 17h30 - telefones (16) 3412.7088 / 3201.1355 e-mail: igrejasc@gmail.com

NOSSO PROPÓSITO

MISSÃO: Viver as verdades do Evangelho de Jesus Cristo na vida diária, ajudar cada membro a perseverar e prosseguir para a meta (Fp 3:14), afim de que cada crente seja frutífero e desfrute de uma vida saudável, equilibrada e santa, glorificando desta forma o nome do Senhor Jesus. Proclamar o evangelho para aqueles que ainda não são nascidos de novo, através de ações evangelísticas e do bom testemunho na sociedade.

VISÃO: A partir de São Carlos/SP - Brasil - alcançar povos, nações e vidas submersas em escuridão, através do apoio e investimento na obra missionária, nacional e transcultural (At l:8). Este apoio será feito em forma de contribuição financeira, a missionários ou organizações missionárias, orações, divulgações e envio de pessoas especialmente chamadas pelo Senhor na seara.


domingo, 21 de março de 2010

FOTO IGREJA BATISTA BETEL SÃO CARLOS - 20.03.2010

Um comentário:

  1. Aos nossos estimados amigos e irmãos em Cristo:

    Em todos os anos, realizamos eventos voltados para diferentes segmentos do conhecimento como: Saúde, Relacionamento Familiar, Educação, Juventude, Liberdade Religiosa, Teologia, Ciências e outras áreas. Entre os diversos tipos de programações, existe uma que denominamos Final de Semana de Estudo e Reflexão, que tem como propósito proporcionar o crescimento Físico, Educacional e Espiritual de todas as pessoas indistintamente, quer pertençam ou não à alguma comunidade religiosa.

    Nos dias 23, 24 e 25 de março, nosso convidado é o Prof. Michelson Borges que abordará o tema Ciência e Religião, como pode ser visto no cartaz que acompanha este convite. Este assunto sempre foi oportuno, porém é muito mais na atualidade, quando o ensino da teoria da evolução se torna pernicioso sob vários aspectos que incluem a “castração” da atividade pensante, uma visão distorcida da ciência e da metodologia científica e o culto ao ateísmo e ao materialismo.

    Michelson Borges é jornalista, formado pela Universidade Federal de Santa Catarina. Foi professor de História em Florianópolis e editor do jornal da Rádio Novo Tempo daquela capital, onde também apresentava um programa de divulgação científica. É editor de livros na Casa Publicadora Brasileira, e também o autor das seguintes obras: A História da Vida - De Onde Viemos e para Onde Vamos, Por Que Creio?, Nos Bastidores da Mídia e da série Grandes Impérios e Civilizações composta de seis volumes. Mestre em Teologia, pelo UNASP é membro da Sociedade Criacionista Brasileira, e como tal tem participado como palestrante de seminários criacionistas por todo o Brasil.

    É com satisfação que estendemos o convite a todos, e esperamos contar com a presença de vocês.

    Departamento de Comunicação da Igreja Adventista

    Nosso site: www.iasdcentralsc.org.br

    ResponderExcluir