Rua Episcopal, 1.500 - Centro - Cep. 13560-570 - São Carlos/SP - Secretaria Horário: segunda à sexta-feira das 14 às 17h30 - telefones (16) 3412.7088 / 3201.1355 e-mail: igrejasc@gmail.com

NOSSO PROPÓSITO

MISSÃO: Viver as verdades do Evangelho de Jesus Cristo na vida diária, ajudar cada membro a perseverar e prosseguir para a meta (Fp 3:14), afim de que cada crente seja frutífero e desfrute de uma vida saudável, equilibrada e santa, glorificando desta forma o nome do Senhor Jesus. Proclamar o evangelho para aqueles que ainda não são nascidos de novo, através de ações evangelísticas e do bom testemunho na sociedade.

VISÃO: A partir de São Carlos/SP - Brasil - alcançar povos, nações e vidas submersas em escuridão, através do apoio e investimento na obra missionária, nacional e transcultural (At l:8). Este apoio será feito em forma de contribuição financeira, a missionários ou organizações missionárias, orações, divulgações e envio de pessoas especialmente chamadas pelo Senhor na seara.


quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

12.12.2010 - 19 horas - Pastor Rafael Fkatchenko

Louvor
“Jesus também foi convidado, com os seus discípulos, para o casamento...” (Jo 2:2,7)
O momento é de festa: Jesus nos convida a festejar.
______________

A RESSURREIÇÃO DE CRISTO

Paulo traz à memória o Evangelho quando expressa :  “irmãos, venho lembrar-vos o evangelho que vos anunciei...” (1Co 15:1,28) e faz destacar pontos centrais :

1º - Cristo morreu pelos nossos pecados (1Co 15:3)
“Antes de tudo, vos entreguei o que também recebi: que Cristo morreu pelos nossos pecados...”

2º - Cristo ressuscitou (1Co 15:20)
“Mas, de fato, Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo ele as primícias dos que dormem...”

Da mesma forma que Cristo ressuscitou, nós também seremos ressuscitados. 
 “Porquanto aos que de antemão conheceu, também os predestinou para serem conforme à imagem de seu Filho...” (Rm :29)

“Seis dias depois, tomou Jesus consigo a Pedro e aos irmãos Tiago e João e os levou em particular, a um alto monte...” (Mt 17:1,8)

“E eu passo a mostrar-vos ainda um caminho sobremodo excelente... porque agora vemos como em espelho...” (1Co 13:1-13)

“Vede,  pois, que grande amor nos tem concedido o Pai, a ponto de sermos chamados filhos de Deus...” (1Jo 3:1-3)

E podemos dizer:
“Bendito o Deus e Pai de nosso Senhor Jesus Cristo, que nos tem abençoado... Em quem também vós, depois que ouvistes a palavra da verdade, o evangelho da vossa salvação, tendo nele também crido, fostes selados com o Santo Espírito...” (Ef 1:1-14)

Porquanto: “... o Senhor é o Espírito... “ (2Co 3:17,18)

E, ainda que digam:  “... Como ressuscitam os mortos?...” (1Co 15:35,38) nossa esperança tem de estar e permanecer viva porque: 

“a nossa leve e momentânea tribulação produz para nós eterno peso de glória...” (2Co 4:17)

____


"A coisa mais importante na vida é conhecer Cristo e experimentar o poder de sua ressurreição." Rick Warren


___________________  

Pastor Rafael Fkatchenko
Anotações e formatação de Inajá Martins de Almeida

____________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário