Rua Episcopal, 1.500 - Centro - Cep. 13560-570 - São Carlos/SP - Secretaria Horário: segunda à sexta-feira das 14 às 17h30 - telefones (16) 3412.7088 / 3201.1355 e-mail: igrejasc@gmail.com

NOSSO PROPÓSITO

MISSÃO: Viver as verdades do Evangelho de Jesus Cristo na vida diária, ajudar cada membro a perseverar e prosseguir para a meta (Fp 3:14), afim de que cada crente seja frutífero e desfrute de uma vida saudável, equilibrada e santa, glorificando desta forma o nome do Senhor Jesus. Proclamar o evangelho para aqueles que ainda não são nascidos de novo, através de ações evangelísticas e do bom testemunho na sociedade.

VISÃO: A partir de São Carlos/SP - Brasil - alcançar povos, nações e vidas submersas em escuridão, através do apoio e investimento na obra missionária, nacional e transcultural (At l:8). Este apoio será feito em forma de contribuição financeira, a missionários ou organizações missionárias, orações, divulgações e envio de pessoas especialmente chamadas pelo Senhor na seara.


segunda-feira, 5 de setembro de 2011

1º MISSIONÁRIO DESIGNADO POR JESUS

Você pode imaginar?

“Aonde Jesus foi encontrar este primeiro missionário? Você não vai acreditar... 

Quem foi o primeiro embaixador que Cristo comissionou? Você também vai achar muito estranho...

Até mesmo hoje em dia, o que a medicina moderna poderia oferecer a tal homem é medicação e tratamento longo. Com Jesus, levou apenas alguns segundos. O encontro fora explosivo. Por alguns minutos, o conflito invisível se torna visível..”.

(trecho extraído do livro “Ele ainda remove pedras” pág. 167/177, autoria de Max Lucado)

Marcos capítulo 5  versículos 1 à 20  narra a história:

 “Jesus, saindo do barco, veio ao seu encontro, dos sepulcros, um homem com espírito imundo... que andava sempre dia e noite, clamando pelos montes... Quando viu Jesus ao longe, correu e adorou-o”...  Liberto das legiões, querendo acompanhar Jesus, fora por Ele impedido, sob ordenança:

- “Vai para tua casa, para os teus e anuncia-lhes quão grandes coisas o Senhor te fez e como teve misericórdia de ti. E ele foi e começou a anunciar em Decápolis quão grandes coisas Jesus lhe fizera, e todos se maravilhavam”. (Marcos 5.1-20) 

“E  foram ter com Jesus, e viram o endemoninhado, o que tivera a legião, assentado, vestido e em perfeito juízo, e temeram”.