Rua Episcopal, 1.500 - Centro - Cep. 13560-570 - São Carlos/SP - Secretaria Horário: segunda à sexta-feira das 14 às 17h30 - telefones (16) 3412.7088 / 3201.1355 e-mail: igrejasc@gmail.com

NOSSO PROPÓSITO

MISSÃO: Viver as verdades do Evangelho de Jesus Cristo na vida diária, ajudar cada membro a perseverar e prosseguir para a meta (Fp 3:14), afim de que cada crente seja frutífero e desfrute de uma vida saudável, equilibrada e santa, glorificando desta forma o nome do Senhor Jesus. Proclamar o evangelho para aqueles que ainda não são nascidos de novo, através de ações evangelísticas e do bom testemunho na sociedade.

VISÃO: A partir de São Carlos/SP - Brasil - alcançar povos, nações e vidas submersas em escuridão, através do apoio e investimento na obra missionária, nacional e transcultural (At l:8). Este apoio será feito em forma de contribuição financeira, a missionários ou organizações missionárias, orações, divulgações e envio de pessoas especialmente chamadas pelo Senhor na seara.


quarta-feira, 16 de março de 2011

COMO ORAR POR MISSÕES



Grátis o livro “Como orar por missões”. 

Contém uma exposição bíblica de Mateus 9:35 a 38 e alguns outros recursos que ajudarão você a orar melhor por missões. 

Escrito pelo pastor José Bernardo, líder da AMME Evangelizar, a partir de sua própria experiência pessoal, esse livro trata do caráter, disposição e atitude do intercessor. 

O livro é uma cortesia da AMME Evangelizar. 

Para obter sua cópia, clique no link abaixo e faça o download.
Além de impactante e dinâmica, a leitura desse livro oferecerá excelentes recursos para pastores, missionários e líderes de missões que precisam desenvolver o compromisso de intercessão por missões em outras pessoas.


EVANGELIZE MELHOR

OFICINA VOS

“… a boa mão de seu Deus estava sobre ele. Pois Esdras tinha decidido dedicar-se a estudar a Lei do SENHOR e a praticá-la, e a ensinar os seus decretos e mandamentos aos israelitas.” Esdras 7:9,10
Você já pensou que maravilhosa biografia essa, que alguém também possa dizer que você se dedica a estudar, praticar e ensinar a outros a Lei do Senhor? Infelizmente, o declínio espiritual da Igreja, o enfraquecimento doutrinário, a diminuição nas vocações, a falta de uma evangelização transformadora -  tudo isso acontece pela falta de uma ou mais dessas três coisas. Quando há preguiça de estudar as Escrituras, quando não há desejo de praticá-la nem vontade de ensiná-la a outros, a missão bíblica da Igreja e do cristão não se realiza.

BIBLIOTECA VIRTUAL A SERVIÇO DA IGREJA



Ela reúne centenas de materiais (ebooks, apostilas, apresentações) de interesse evangélico ou de utilidade pública, sendo farta a literatura missionária. A cada semana novos itens são acrescentados ao acervo.

TODOS os itens são liberados para download gratuito por seus próprios autores (escritores, Ministérios, Ongs, Órgãos Governamentais, etc). Já há alguns anos pesquisamos a internet (evangélica e secular) em busca de material de interesse e de download legal, e reunimos tudo aqui.



Eis o link da Biblioteca:

Colabore também com a ampliação de nosso acervo: se você conhece ou é autor de material relevante e disponibilizado gratuitamente (que ainda não conste de nossa Biblioteca), envie o link ou a dica para mim: sammisreachers@ig.com.br